quarta-feira, 23 de abril de 2008

Kirliangrafia



A bioeletrografia ou foto Kirlian, fotografa o reflexo que as ondas de alta-frequência causam quando incidem sobre qualquer forma de vida ou objecto a ser fotografado.
Este estímulo eléctrico torna visível a energia que circunda o corpo físico o e o objecto a ser fotografado, normalmente invisível ao olho humano. Essa energia é conhecida pelos esoteristas como aura e pelos cientistas russos como corpo bioplasmático.
Tudo veio á tona quando o electrotécnico russo Semyon Davidovich Kirlian, na cidade de Krasnodar, na então União Soviética, quando corria o ano de 1939, levou um choque eléctrico em seus dedos e notou uma maravilhosa luminosidade em volta deles. Daí para a frente, juntamente com sua esposa Valentina Kirlian, nunca mais parou de pesquisar sobre o assunto e divulgaram ao mundo, em 1960, o que haviam descoberto. Ela faleceu em 1972 e ele em l978. Na lápide do seu túmulo consta a inscrição:


“TORNOU-SE VISÍVEL O INVISÍVEL”.


A foto kirlian normalmente é tirada do dedo indicador da mão direito. Para se fazer uma análise completa e mais aprofundada, é aconselhável tirar a foto dos dez dedos de ambas as mãos.
Na análise da foto, constata-se, dentre outras coisas, se as energias Yin/Yang (Aura) estão equilibradas, se há intoxicação por alimentos, medicamentos ou outras drogas, se existe angústia, preocupações, parasitas energéticos, inveja ou stress. Se há paranormalidade e em que grau. Se há sentimentos de culpa, traição, ansiedade, melancolia, depressão, carência emocional, medo, desespero, ciúme, tendência à autodestruição ou a presença de energia intrusa, donde se conclui que a foto Kirlian é uma mais valia no que concerne à prevenção dos males do corpo e da alma, vez que no exame da aura podemos detectar doenças antes que essas apareçam no corpo fisco, bem como a presença de energias intrusas (obsessores).

Sem comentários: